Sessão Magna de Pompas Fúnebres em homenagem ao Irmão Milton José Gomes de Sá

             Na data de hoje, 30/01/2020, a A.R.L.S. Equidade e Justiça nº 2336 realizou, no Templo Nobre do Grande Oriente do Distrito Federal (GODF), Sessão Magna de Pompas Fúnebres em homenagem ao Irmão Milton José Gomes de Sá, o querido Irmão Miltinho, falecido em 29/01/2020.

          blank

            A cerimônia foi dirigida pelo Irmão Edimilson Antônio Dato Sant’Anna, Venerável Mestre daquela Augusta Oficina. Também compuseram a mesa diretora dos trabalhos o Grão-Mestre Distrital, Eminente Irmão Reginaldo Gusmão de Albuquerque e o Grão-Mestre Distrital Adjunto, Poderoso Irmão Marcos Antonio Noronha.

            O Orador, Irmão João Tadeu Severo de Almeida Neto, incumbiu-se de apresentar a biografia maçônica do saudoso Irmão, destacando os principais cargos por ele exercidos, salientando que ele era o atual 2º Vigilante e que seria o próximo Venerável Mestre. Também apresentou os pêsames à família na pessoa da cunhada Marlene Dias Gomes de Sá e, a pedido do Venerável Mestre, o Irmão Salvador Alcoforado prestou as devidas homenagens em nome dos Irmãos da Loja.

            A Sessão transcorreu em clima de emoção, sendo prestigiada, além dos familiares e convidados, por inúmeras autoridades maçônicas e de Irmãos das Lojas Jurisdicionadas.

blank

            O GODF prestou suas homenagens àquele que foi um Irmão dedicado à maçonaria, por intermédio do Grão-Mestre que exteriorizou as virtudes do estimado Irmão Miltinho, ressaltando que foi um grande servidor da Arte Real que deixou seu legado em diversos assuntos e, particularmente, na implantação dos Jogos Maçônicos do GODF.

            O Grão-Mestrado se une a todos os Irmãos e à família do pranteado Irmão Miltinho, nesse momento de dor, e confirma a determinação de avançar na arte de construir o Templo Ideal com AÇÃO, FRATERNIDADE e EVOLUÇÃO.

            Gestão Reginaldo Albuquerque e Marcos Noronha.

Rolar para cima