Nota de Falecimento do Irmão José Carlos Carvalho

É com grande pesar e tristeza que comunicamos a passagem para o Oriente Eterno do Irmão José Carlos Carvalho ocorrida no dia 14 de novembro de 2020. Ele era natural de São Paulo/SP e nasceu no dia 25 de outubro de 1938.

A família Maçônica universal roga ao Grande Arquiteto do Universo que bem o receba, ao mesmo tempo conforte os que ficaram, bem como a todos os Irmãos e familiares das Lojas Thomas Kemphis Nº 2193 e Tradição e Futuro Nº 4502, às quais ele pertencia, além de ser membro honorário de outras.

O Irmão José Carlos Carvalho, nome histórico Porfírio, foi iniciado em 06/09/1986, sendo Grande Benemérito da Ordem. Nos 34 (trinta e quatro) anos de Maçonaria exerceu inúmeros cargos tendo sido Venerável Mestre da Loja Thomas Kemphis por duas vezes, nos biênios de 1993-1995 e 2003-2005, atualmente exercia o cargo de 2º Vigilante e foi fundador da Loja Tradição e Futuro.

O Irmão deixará muita saudade, pois era muito querido pelos Irmãos de nossa jurisdição, ouvindo a respeito dele somente elogios pela forma simples, elegante, gentil e humilde no trato com as demais pessoas.

O Irmão “Porfírio” muito trabalhou em prol das Lojas a que pertencia, inclusive nas que era membro honorário, em particular e, também, da Maçonaria do Distrito Federal.

O Grão-Mestrado consubstancia a determinação de avançar na arte de construir o Templo Ideal com AÇÃO, FRATERNIDADE e EVOLUÇÃO.
Gestão Reginaldo Albuquerque e Marcos Noronha.

blank
Rolar para cima