GRÃO-MESTRE ADJUNTO PRESTIGIA SESSÃO DA LOJA THOMAS KEMPHIS

CENTÉSIMA VISITA DO APRENDIZ MAÇOM HUGO ANTUNES RODRIGUES NA ARLS THOMAS KEMPHIS. 

A Sessão Ordinária de Grau 1 da Loja Simbólica Thomas Kemphis, realizada no dia 12 de dezembro de 2019, teve um marco muito interessante, digno de registro, qual seja, a 100ª visita a Lojas jurisdicionadas ao GODF/GOB do Irmão Hugo Antunes Rodrigues, Aprendiz Maçom, iniciado no dia 25.05.2019, obreiro da ARLS Miguel Archanjo Tolosa, nº 2131.

A Sessão contou com a destacada presença do Grão-Mestre Distrital Adjunto, Poderoso Irmão Marcos Noronha, de vários IIrmãos visitantes, dentre os quais, o seu Pai, Irmão Gilberto Rodrigues da Silva obreiro da Loja Luz e Trabalho, do Oriente de Valparaíso/GO, bem como os Poderosos Irmãos José Pereira de Souza, Padrinho do Aprendiz e Secretário da Guarda dos Selos do GODF e Décio Bottechia Júnior, Secretário de Planejamento do GODF.

blank

Na ocasião, o Poderoso Irmão Décio Bottechia parabenizou o Irmão Hugo, ressaltando seu compromisso para com a Ordem Maçônica, bem como o fato dele realizar as visitas e registrá-las individualmente, ressaltando o que extraiu de aprendizado e ensinamento, em cada Sessão. Pontuou a participação ativa do Aprendiz, no Projeto Piloto realizado pela Secretaria de Planejamento do GODF, durante os dois últimos meses, acompanhando o Venerável Mestre e demais Mestres no planejamento da Loja Miguel Archanjo Tolosa.

blank

O Poderoso Irmão José Pereira de Souza teceu comentários de felicitações e entregou ao afilhado, seu centésimo certificado de presença como homenagem de sua visita de nº 100, ressaltando o compromisso que o afilhado vem tendo com a Maçonaria.

O Grão Mestre Distrital Adjunto, Poderoso Irmão Marcos Noronha, citado por último por ser o último a se manifestar, parabenizou os Aprendizes, incentivando-os a seguir nesta profícua caminhada maçônica, dando destaque especial ao Aprendiz Hugo Antunes Rodrigues, mas, também, ao Aprendiz Eduardo Magalhães da Loja Oskar Schindler, que também com aproximadamente seis meses de iniciado, realizou quase 60 visitas a Lojas da jurisdição do GODF. Por fim, fez questão citar vários Irmãos presentes, com os quais têm laços de amizade e fraternidade há muitos anos, agradecendo-os pelo apoio e contribuição fornecidas ao Grande Oriente do Distrito Federal.

blank

Creditos:

Texto e fotos do Irmão Hugo Antunes Rodrigues

O Grão-Mestrado consubstancia a determinação de avançar na arte de construir o Templo Ideal com AÇÃO, FRATERNIDADE e EVOLUÇÃO.

Gestão Reginaldo Albuquerque e Marcos Noronha.

Rolar para cima