Grão-Mestre Adjunto ministra palestra “Evasão Maçônica” na Loja Abrigo da Virtude Nº 1701

Share on facebook
Share on email
Share on telegram
Share on whatsapp

No dia 10 de novembro, a convite do Venerável Mestre da Loja Abrigo da Virtude Nº 1701, Irmão Thélio Braun D’Azevedo, o Poderoso Irmão Marcos A. P. Noronha, Grão-Mestre Distrital Adjunto, ministrou palestra naquela Loja com o seguinte tema: “Evasão Maçônica”.

blank

O evento foi bastante concorrido, tendo a coordenação do próprio Venerável Mestre.

Várias autoridades estiveram presentes, da jurisdição do GODF, como de outras jurisdições e até de Lojas de fora do Brasil, Cite-se, como exemplo, a presença do Ouvidor do GODF, Secretários, Secretários-Adjuntos, Veneráveis Mestres, Veneráveis Conselheiros do Ilustre Conselho Distrital.

Ressalte-se, ainda, a presença do Sapientíssimo Irmão Gil Braga, Detentor da Comenda de D. Pedro I, membro de várias Lojas, mas se apresentou pela Loja Universitária Ordem, Luz e Amor Nº 3848, e de vários Irmãos: Mestres, Companheiros e Aprendizes.

O assunto, em função da importância, estimulou significativa presença de praticamente 60 (sessenta) Irmãos, mantendo-se esse número durante todo o período de apresentação pelo Irmão palestrante.

O Grão-Mestrado consubstancia a determinação de avançar na arte de construir o Templo Ideal com AÇÃO, FRATERNIDADE e EVOLUÇÃO.
Gestão Reginaldo Albuquerque e Marcos Noronha.

Rolar para cima