Grão-Mestre Adjunto ministra palestra “As Três Obrigações Iniciais do Maçom” na Loja Lumminar Nº 4261

Share on facebook
Share on email
Share on telegram
Share on whatsapp

No dia 12 de outubro, a convite do Venerável Mestre da Loja Lumminar Nº 4261, Irmão Humberto Carlos da Silva, o Poderoso Irmão Marcos A. P. Noronha, Grão-Mestre Distrital Adjunto, ministrou palestra naquela Loja com o seguinte tema: “As Três Obrigações Iniciais do Maçom”.

O evento foi bastante concorrido, tendo a coordenação do próprio Venerável Mestre que atuou como mediador.

Várias autoridades estiveram presentes, como os Poderosos Irmãos Walber Coutinho Pinheiro, Assessor do Grão-Mestre Geral do GOB, Hermes Tadeu Bandeira, Ouvidor do GODF, Antônio Dias Soares, Secretário-Adjunto de Previdência e Assistência do GODF, Veneráveis Conselheiros do Ilustre Conselho Distrital, como os Irmãos Flávio Mendes da Rocha, Dionísio Leone Lamera, Paulo Cesar dos Santos, Moacyr Silva Lasneaux, José Francisco Campelo da Silva, Augusto Vieira Visconde, vários Veneráveis Mestres da jurisdição do GODF e de outras jurisdições, assim como Irmãos de várias localidades do Brasil e de outras Obediências regulares. Ressalte-se, ainda, a presença do Irmão Alair Araújo Pereira, “past” Venerável Mestre da Loja Raimundo Rodrigues Chaves Nº 2028, que assistiu a todas as palestras proferidas pelo Irmão Marcos Noronha, mesmo quando o tema foi objeto de palestra em outra Loja.

O assunto, em função da importância no âmbito de nossa Ordem, em geral, e de nossa Obediência, em particular, estimulou significativa presença com cerca de 80 (oitenta) Irmãos, mantendo-se esse número durante a apresentação do Irmão palestrante.

O Grão-Mestrado consubstancia a determinação de avançar na arte de construir o Templo Ideal com AÇÃO, FRATERNIDADE e EVOLUÇÃO.
Gestão Reginaldo Albuquerque e Marcos Noronha.

Rolar para cima