GODF realiza reunião para tratar da LGPD

Share on facebook
Share on email
Share on telegram
Share on whatsapp

Em prosseguimento ao projeto de adaptação para atendimento à Lei Geral de Proteção de Dados, foi realizada reunião no Grande Oriente do Distrito Federal organizada pelo Grão-Mestre Distrital, Eminente Irmão Reginaldo Gusmão de Albuquerque. Além do Eminente Grão-Mestre, estavam presentes o Poderoso Irmão Marcos Noronha , Grão-Mestre Distrital Adjunto, Poderoso Irmão José Ricardo Filho, Secretário de Administração, Poderoso Irmão José Pereira de Souza, Secretário da Guarda dos Selos, Poderoso Irmão Renato Godoi de Souza, Secretário de Informática, Poderoso Irmão Alderedo Dias Alves, Secretário de Gabinete, Poderoso Irmão Hermes Tadeu Bandeira, Ouvidor, e o Venerável Irmão Reginaldo Pereira de Araújo, Subprocurador.

O Eminente Irmão Reginaldo Gusmão iniciou a reunião informando a respeito da reunião virtual do Grande Oriente do Brasil realizada no dia dois de outubro e em seguida o Poderoso Irmão Renato Godoi apresentou a LGPD, particularidades, punições e pontuou brevemente a respeito das ações que deverão ser realizadas pelo Grande Oriente do Distrito Federal.

Por fim o Eminente Grão-Mestre Distrital informou que no próximo dia 14 ocorrerá nova reunião virtual do Grande Oriente do Brasil com os Eminentes Grão-Mestres Estaduais e Distrital juntamente com os Secretários de Informáticas em continuidade a este trabalho.

O Grão-Mestrado consubstancia a determinação de avançar na arte de construir o Templo Ideal com AÇÃO, FRATERNIDADE e EVOLUÇÃO.

Gestão Reginaldo Albuquerque e Marcos Noronha.

Rolar para cima