GODF FIRMA PARCERIA COM O CLUBE DA SAÚDE

Share on facebook
Share on email
Share on telegram
Share on whatsapp

No dia 16/10/2020, o Grande Oriente do Distrito Federal (GODF), representado pelo Eminente Irmão Reginaldo Gusmão de Albuquerque (Grão-Mestre Distrital), e o Clube da Saúde – Associação dos Profissionais de Saúde Pública do DF, representado pelo Senhor Márcio da Mata Amaral (Presidente), assinaram Termo de Parceria que permite aos Obreiros da Jurisdição do GODF se associarem ao referido clube.

Além de modernas instalações – com parque aquático, piscina olímpica, academia, complexo termal, campos de futebol, quadras poliesportivas, churrasqueiras, salões de festas, bar e restaurante – o clube oferece a seus associados e dependentes atendimento médico em várias especialidades, odontologia, psicologia, fisioterapia, nutrição e procedimentos básicos de enfermagem. Alguns desses benefícios são gratuitos para os titulares e dependentes, e outros são cobrados valores de convênio bem abaixo dos de mercado.

O Clube da Saúde está localizado no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), Lote G – Distrito Federal em área de 192 mil metros quadrados.

Link Localização: Link Google Maps

Qualquer membro de Loja jurisdicionada ao GODF poderá comparecer à secretaria do clube e apresentar seu e-GOB Card – ou se preferir solicitar carta de encaminhamento na sede do GODF – para então se associar, contribuindo com mensalidade no valor de R$ 155,00 (cento e cinquenta e cinco reais), sendo a primeira paga no ato, a título de adesão. O Irmão poderá indicar como dependentes: a esposa, filhos menores de 21 anos ou universitários até 24 anos e filhas solteiras sem limite de idade.

No dia da assinatura do Termo de Parceria, acompanharam o Grão-Mestre Distrital o Poderoso Irmão Marcos Noronha (Grão-Mestre Distrital Adjunto) e sua esposa, Lúcia Borelli Noronha, o Poderoso Irmão José Ricardo Filho (Secretário de Administração e Patrimônio), bem como o funcionário do GODF William Onlay, que intermediou a aproximação com a diretoria do Clube. De parte do Clube, se fizeram presentes Agostinho Aquino (Diretor do Clube) e Solange Rocha (Assessora de Comunicação).

William Onlay será o responsável, na sede do GODF, de prestar esclarecimentos aos Irmãos e orientar quanto aos documentos necessários para tornarem-se associados, àqueles que não se dirigirem diretamente à secretaria do Clube.

O Grão-Mestre Distrital, na oportunidade em que firmou a parceria, externou seu agradecimento ao Presidente do Clube da Saúde, destacando ser essa uma oportunidade ímpar de, além de oferecer a possibilidade de frequentar um excelente clube, proporcionar atendimento médico e social aos Maçons do GODF equivalente a um digno Plano de Saúde.

Dessa forma, o Grão-Mestrado confirma a determinação de avançar na arte de construir o Templo Ideal com AÇÃO, FRATERNIDADE e EVOLUÇÃO. Gestão Reginaldo Albuquerque e Marcos Noronha.

Abaixo fotos das instalações do Clube da Saúde.

Rolar para cima