A Loja Maçônica Miguel Archanjo Tolosa eleva a companheiro o irmão Fernando Caldeira

Share on facebook
Share on email
Share on telegram
Share on whatsapp

A Augusta, Respeitável e Grande Benfeitora Loja Simbólica “Miguel Archanjo Tolosa”, 2131, jurisdicionada ao Grande Oriente do Distrito Federal, sob a presidência ad hoc do Irmão Edson de Oliveira Barroso, seu Past Master, realizou no dia 14 de novembro de 2020, na sede do GODF, a Sessão Magna de Elevação ao Grau de Companheiro Maçom do Irm FERNANDO CALDEIRA MELO.

Na oportunidade as colunas da Tolosa foram reforçadas com a presença de obreiros das coirmãs “Acácia do Planalto”, 1635, “Equidade e Justiça”, 2336; “Fraternidade Lago Oeste”, 3243; e “Barão de Mauá”, 4399.

Prestigiaram a cerimônia os PPod∴ IIrm∴ MARCOS ANTÔNIO PEREIRA NORONHA, Grão-Mestre Distrital Adjunto que, gentil e humildemente, trabalhou como Orador na Sessão, e José Pereira de Souza, Secretário da Guarda dos Selos, além do Ven∴ Irm∴ Francisco Celso de Melo Murta, Secretário Adjunto de Educação e Cultura.

Como se observa nas imagens, foram seguidos todos os protocolos de segurança, higiene e procedimentos do Grande Oriente do Brasil.

 

blank

 

O Grão-Mestrado consubstancia a determinação de avançar na arte de construir o Templo Ideal com AÇÃO, FRATERNIDADE e EVOLUÇÃO.

 

Gestão Reginaldo Albuquerque e Marcos Noronha.

Rolar para cima